Rumo ALL prorroga inscrições para seleção do Programa Trainee 2016

Interessados podem se inscrever até o dia 20/9; vagas são para os Estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

ALL recebe prêmio de responsabilidade socioambiental
ANTF divulga balanço do transporte ferroviário em 2012
Brado logística inaugura terminal intermodal no interior paulista

rumo-all-trem

A Rumo ALL, operadora resultante da fusão entre a Rumo Logística e a América Latina Logística, prorrogou as inscrições para o processo de seleção para o Programa de Trainee 2016.

Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 20/9 pelo site trainee.rumoall.com. Entre os requisitos exigidos estão inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para viagens, conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em todas as áreas de formação. O programa não tem limite de vagas, mas a expectativa é de contar com aproximadamente 35 jovens.

Por 12 meses, os selecionados irão atuar em uma das unidades da empresa nos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

É oferecido um salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

“Investimos em um processo robusto de recrutamento e seleção de trainees e nosso grande objetivo é encontrar talentos que sustem o crescimento da empresa. Nosso setor é bastante específico, por isso a formação de qualidade e o desenvolvimento destes jovens viabilizam nosso crescimento e o das pessoas”, explica Melissa Dias Guimarães, gerente executiva de Recursos Humanos da Rumo ALL.

COMMENTS