Embraer promove Programa de Trainees 2016

Oportunidade é voltada para profissionais recém-formados residentes no Brasil e nos Estados Unidos

Embraer encerra 2013 com entrega de 90 jatos comerciais e 119 executivos
Paris Air Show rende US$ 100 bilhões em acordos este ano
Embraer atinge marca de 500 jatos da família Phenom

news-embraer-resultados

A fabricante de aeronaves Embraer lançou na sexta-feira (25/9) um Programa de Trainees voltado para profissionais recém-formados residentes no Brasil e nos Estados Unidos. As atividades desta primeira edição do projeto na companhia começam em janeiro de 2016, com previsão inicial para contratação de até 20 pessoas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por este link.

Podem se candidatar profissionais com curso superior concluído entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nas seguintes áreas: administração, direito, economia, engenharia, psicologia, publicidade, recursos humanos e sistemas de informação. Fluência no inglês também é condição para seleção.

Os jovens selecionados passarão por diversas ações de desenvolvimento ao longo de dois anos em sala de aula e em serviço, incluindo treinamento em diversas áreas.

Os selecionados poderão atuar nas unidades de negócio da Empresa, bem como nas áreas de Auditoria Interna, Finanças, Operações e Cadeia de Fornecedores, Recursos Humanos e TI.

“Nosso programa de trainees buscou consolidar as melhores práticas observadas em outras iniciativas e também considera a experiência de 15 anos da empresa com seu Programa de Especialização em Engenharia”, afirma o Vice-Presidente de Pessoas da Embraer, Maurício Aveiro.

COMMENTS