Mercedes-Benz do Brasil inicia campanha de recrutamento para Programa de Estágios 2016

Serão disponibilizadas cerca de 100 vagas para unidades fabris e escritórios regionais de vendas

Senado aprova regulamentação da profissão de motorista
Por que acontecem acidentes com caminhões?
Scania fecha contrato com a Vale para venda de caminhões implementados

mercedes-fabrica-dentro

A montadora Mercedes-Benz do Brasil está com as inscrições abertas para o Programa de Estágios 2016. O estudante que quer participar deverá estar, em 2016, no penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de Engenharia, Finanças & Controlling, Recursos Humanos, Vendas & Marketing, Comunicação, Administração e Tecnologia da Informação.

O Programa tem início previsto para janeiro e fevereiro de 2016. Segundo comunicado da companhia, o candidato deve ter nível intermediário de inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol. Também é avaliado atributos como proatividade, organização e criatividade.

Serão disponibilizadas cerca de 100 vagas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG), Campinas (SP) e Iracemápolis (SP), além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Durante o estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante adquire conhecimento sobre produtos, estratégias e vivencia a rotina de diversas áreas produtivas e administrativas da Empresa. Além disso, o jovem participa de um programa de desenvolvimento que inclui palestras, treinamentos e acompanhamento de projetos. Entre os benefícios, o estagiário contará com bolsa-auxílio, assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira.

COMMENTS