Mercedes-Benz aposta na parceria com a Ticket para fidelizar clientes

Mercedes-Benz aposta na parceria com a Ticket para fidelizar clientes

Novo serviço dos caminhões da marca traz cartão inédito de consumo para os frotistas de caminhões, comerciais leves e ônibus, para ser usado na compra de combustível, peças e serviços na rede Mercedes

Indústria de implementos rodoviários apresenta leve avanço no 1º semestre de 2013
Atego da Mercedes-Benz é eleito “Caminhão do Ano 2011″
Câmbio inteligente do Accelo mostra 6,5% de economia na Jamef

interna-mercedes-service-card

A Mercedes-Benz acaba de lançar uma novidade no campo de serviços e pós-venda para frotistas de caminhões, comerciais leves e ônibus da marca, o Mercedes Service Card, um cartão de consumo e relacionamento criado em parceria com a Ticket, gigante francesa pioneira em cartões corporativos de benefícios e pagamentos.

“Investimos sempre na expansão de nosso pós-venda, oferecendo soluções para cada demanda dos clientes, que encontram o que necessitam dentro da nossa marca. Com o Mercedes Service Card, somos a primeira marca a oferecer um cartão de consumo de combustível, peças e serviços em condições especiais para os frotistas. Os clientes terão uma ferramenta eficaz de controle e gestão das despesas de cada veículo da frota, proporcionando mais rentabilidade para seu negócio”, diz Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil.

O cartão Mercedes Service Card servirá para os clientes Mercedes comprarem combustíveis nos 11,2 mil postos afiliados da Rede Ticket Car, além de terem acesso a peças e reparos na rede de concessionários da marca. O cartão já existe já uma década na Europa e dá acesso à compra de toda a linha de peças de reposição da Mercedes, além da peças Alliance e Renov.

COMMENTS