Ceva Logistics firma acordo com a Universal Music para operações no Brasil

Contrato a longo prazo inclui atividades de armazenagem, distribuição, gestão de transportes, POD, gestão fiscal, acompanhamento de entrega e logística reversa

Ceva encerra 3º trimestre de 2013 com US$ 2,2 milhões de receita
CEVA premia os melhores fornecedores de transporte de 2011
CEVA Logistics anuncia novo diretor do segmento de transportes terrestres

ceva-ford-michigan

A Ceva Logistics fechou um contrato de longo prazo com a indústria fonográfica Universal Music para gerenciar suas operações de Contratos Logísticos no Brasil.

A companhia será responsável por toda a logística para a Universal Music no Brasil, América do Sul, incluindo as atividades de armazenagem (inbound, outbound, armazenamento, controle de estoque), distribuição (aéreo e terrestre), gestão de transportes, POD (Comprovante de Entrega), gestão fiscal, acompanhamento de entrega e logística reversa.

Milhares de produtos, incluindo CDs, DVDs e discos Blue-ray serão entregues mensalmente para distribuidores da Universal.

A Universal Music tem exigências especiais para controle de qualidade e requer uma operação personalizada totalmente controlada através de soluções de logística e de geração de relatórios para seus produtos premium. A Ceva oferecerá uma solução de serviços completos (one-stop-shop).

“A decisão da Universal Music de escolher a Ceva como parceira para gerenciar sua distribuição no Brasil foi baseada em uma série de elementos, incluindo a sua visão clara de negócios, a expertise da sua equipe e também sua infraestrutura no país. A Ceva também desempenhou um papel fundamental no aconselhamento sobre a localização estratégica do armazém, que permite a distribuição eficiente de nossos produtos em todo o Brasil”, diz Holbein Menezes, Gerente de Operações de Cadeia de Suprimentos para a América Latina da Universal Music.

COMMENTS