Renault entrega frota de quase 5.200 veículos para BRF

Operação realizada por meio da LM Frotas representou uma das maiores aquisições em um só contrato já realizadas pela montadora no mundo

Concessionária Apta oferece financiamento 100% de caminhões MAN TGX
ANAC autoriza Correios a comprarem 49,99% da Rio Linhas Aéreas
Companhia da Noruega adquire um Embraer 190

renault-frota-carros

A montadora Renault concluiu a operação de venda e entrega de 5.192 veículos para atualização de toda a frota nacional da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo.

A operação foi realizada por meio da LM Frotas, empresa que atua no segmento de terceirização de frotas corporativas, e representou uma das maiores aquisições em um só contrato já realizadas pela Renault no mundo.

A operação envolveu a aquisição de Renault Fluence para uso de executivos, Kangoo para uso da frota operacional, Logan e Sandero para utilização por representantes comerciais em todo o País.

“A renovação da nossa frota de campo reduz os nossos custos operacionais, traz mais segurança e contribui para um melhor resultado da companhia”, destaca Pedro Faria, CEO Global da BRF.

Considerada uma das gigantes do mercado alimentício mundial, a BRF possui 47 fábricas no Brasil e 10 no exterior.

“Traçamos diretrizes e preparamos nossa equipe para uma maior capilarização de nossa atuação em âmbito nacional. Esta atitude empresarial trouxe a conquista desta parceria, que consolida o trabalho estruturado realizado pela empresa”, afirma Luiz Mendonça Filho, presidente do Grupo LM.

COMMENTS