NSA Pneutec inicia treinamento de formação de gestores de pneus em frota

Ação visa oferecer mais oportunidade de aproveitar as atuais tecnologias do mercado de reforma de pneus, além de ampliar conhecimento técnico

MAN Latin America abre inscrições para programa de estágio 2012
Universidade do Transporte da TA abre inscrições para novos cursos
GKO Informática abre inscrições para curso “Contratação Eficiente de Frete”

nsa-pneutec-procedimento

A NSA Pneutec inicia nesta quinta-feira (16/7) um treinamento de formação de gestores de pneus em frota. A capacitação será ministrada na sede da fábrica em Santana de Parnaíba (SP) e cada módulo terá aproximadamente quatro horas de duração.

A ação está aberta ao público e para atuais clientes da reformadora de pneus.

“O pneu está entre as principais despesas de qualquer atividade de transporte. Em uma época de crise como a que estamos agora, torna-se ainda mais importante, com o conhecimento formado, tirar dos pneus o melhor resultado de desempenho possível”, explica o palestrante do treinamento, consultor e especialista da área de recapagem, Pércio Schneider.

Os interessados podem se inscrever diretamente na NSA Pneutec ou pelo telefone (11) 4705-9977. O custo do treinamento para os quatro módulos para não clientes da empresa é de R$ 1 mil, mas clientes ativos receberão um desconto. Todos os participantes que tiverem 60% de presença receberão certificado. Mais informações no site www.nsapneutec.com.br.

COMMENTS