Mercedes-Benz abre inscrições para novo programa de trainees

CAReer 2.0 – The Top Talent Program seleciona jovens recém-formados para trabalhar na fábrica de São Bernardo do Campo (SP)

Panalpina tem novo diretor de Logística para o Mercosul e nova trade lane
TGestiona contrata novo diretor de logística
Panalpina contrata novos CFO e CEO para Américas

mercedes-linha-de-montagem

Estão abertas até o dia 30/8 as inscrições para o Programa Mundial de Trainees do Grupo Daimler, o CAReer 2.0 – The Top Talent Program. As vagas são para trabalhar na fábrica da Mercedes-Benz localizada em São Bernardo do Campo (SP).

Serão recrutados jovens recém-graduados em cursos que envolvem as áreas de Tesouraria, Compras, Produção de Caminhões, Logística ou Engenharia de Manufatura.
“O CAReer 2.0 – The Top Talent Program é diferenciado. Os trainees terão a chance de trabalhar em segmentos e unidades de negócios diferentes da Companhia, tanto no Brasil, como no exterior”, afirma Wendel Ondiciati, gerente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.

O programa começa em novembro e tem duração de 15 a 18 meses. Durante todo o processo, os participantes terão a oportunidade de desenvolver três projetos. O primeiro será realizado na área em que o candidato foi selecionado. Os outros dois envolverão outros departamentos da Companhia, sendo pelo menos um em outra planta do Grupo Daimler fora do Brasil.

Para ingressar no Programa, o candidato deve ter se formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, ter inglês fluente, pelo menos quatro meses de vivência no exterior e de pelo menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios serão consideradas).

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira.

COMMENTS