Jamef lança nova ferramenta para e-commerce

Tecnologia SOAP (Simple Object Access Protocol) permite obter informações mais precisas em relação aos dados da entrega

TNT Mercúrio contrata novo diretor de vendas e marketing
Correios do Brasil estão entre as principais agências postais do mundo, segundo Accenture
Retrospectiva 2010

jamef-nova-filial

A empresa especializada em transporte de cargas fracionadas Jamef lança uma novidade em seu sistema de comércio eletrônico para o cliente. Com a nova tecnologia, será possível ter informações mais precisas em relação aos dados da entrega.

A nova tecnologia SOAP (Simple Object Access Protocol) já é utilizada como padrão pelo Governo Federal para todas as integrações e geração dos documentos fiscais eletrônicos como NFe, CTe, MDFe etc.

Segundo a companhia, outras mudanças importantes foram a inclusão do prazo de entrega e o CEP como informação direta dentro do site dos clientes.

“Com a reestruturação, atendemos uma solicitação antiga e adicionamos o retorno do prazo de entrega para os sites dos nossos clientes também conseguirem consumir este serviço. Além disso, a maioria dos sites de e-commerce solicitam dos seus clientes o CEP para cálculo do frete e prazo de entrega”, diz André Luiz pereira David Costa, gerente de TI da Jamef.

Na versão antiga, a Jamef apenas fornecia a opção de pesquisa solicitando o Município e UF de destino, ficando a trabalho do site converter o CEP para município antes de utilizar o serviço. “Agora não, o site pode repassar a informação CEP direta para a rotina que identificamos internamente as informações necessárias para o cálculo do frete e prazo de entrega”, explica.

COMMENTS