Guerra lança novo modelo de tanque cilíndrico

Implemento da Linha Garra conta com bitolas dos eixos e chassi extralargas

ANAC autoriza Correios a comprarem 49,99% da Rio Linhas Aéreas
Infraero investe R$ 13,4 milhões na aquisição de 36 carros de resgate e salvamento
Santos Brasil adquire novos scanners para controle de cargas

guerra-caminhao-implemento

A fabricante de implementos rodoviários Guerra acaba de lançar no mercado o Tanque Cilíndrico Linha Garra. O produto conta com as bitolas dos eixos e chassi extralargas, para maior estabilidade lateral. Possui também a nova carenagem traseira que confere beleza e acabamento ao produto.

O recente lançamento se destaca por conta da aquisição de 30 conjuntos no modelo bitrem pela transportadora goiana RG Log, cliente que já possui mais de 600 implementos da marca.

O novo porta-mangote é totalmente polimérico, e tem um reservatório de resíduos e sistema corta-pingos, capaz de armazenar o combustível excedente da operação para posterior destinação em local apropriado. O recuperador de vapor deixa de ser um opcional e se torna um item padrão para os produtos com Sistema de Carga e Descarga tipo Bottom Loadin, ou seja, carregamento inferior.

O acionamento das válvulas de fundo agora é pneumático para as opções Top e Bottom Loading, proporcionando melhora na condição ergonômica da operação durante o processo de carga e descarga.

COMMENTS