Empresa pretende utilizar montante na construção de novos armazéns e gateways, além da compra de novos equipamentos
A operadora logística DHL anunciou que irá investir US$ 108 milhões na expansão do Hub localizado no Aeroporto Internacional de Cincinnati (Estados Unidos). Serão construídos novos armazéns e gateways no local a fim de acomodar novas aeronaves. Também serão adquiridos equipamentos voltados para operar a chegada e envios de remessas.
Considerado um dos hubs mais estratégicos, o CVG em Cincinnati conecta os Estados Unidos com a rede global da companhia que abrange Ásia, Europa e Américas.
Com aproximadamente 46 milhões de embarques internacionais por ano, o hub tem como principais destinos Estados Unidos, Canadá, México e América Latina e se conecta com 100 centros de serviços, gateways em Los Angeles e Nova York e um hub em Miami.
Ao todo, a DHL terá investido um total US$ 280 milhões no hub CVG, desde a elaboração do seu centro de operações internacionais no Aeroporto Internacional de Cincinnati, em 2009. Houve também um crescimento expressivo nos colaboradores da região, saltando de 1600 em 2009 para 2000 em 2015.
COMMENTS