Mudlog conclui mega operação de transferência de departamentos da Intermédica em SP

Mudança que envolveu 35 caminhões e 165 horas de trabalho correspondeu a aproximadamente 2700 colaboradores transferidos de várias unidades para um único prédio na Avenida Paulista

Santos Brasil completa um milhão de horas sem acidentes
Foton nega instalação de fábrica em Minas Gerais
Grupo Volvo cria área de negócios voltada ao transporte autônomo

mudlog-mudanca-caminhaoA empresa Mudlog, especialista em transporte de mudanças, concluiu recentemente a maior transferência de uma companhia de convênio médico na América do Sul.

A companhia transportou departamentos administrativos de cinco unidades da Intermédica localizadas na cidade de São Paulo para um único prédio na Avenida Paulista.

Segundo Ciro Cesar, Controller de Operações da Mudlog, a mudança correspondeu a aproximadamente 2700 colaboradores transferidos, 13 andares de mudança, “e tudo consolidado correspondeu a mais ou menos três mil caixas de computadores e oito mil volumes de embalagens de arquivos e pertences pessoais”.

Ao todo, 35 caminhões trabalharam ao longo de sete finais de semana entre o fim de janeiro e meados de março, o que resultou em cerca de 165 horas de trabalho. “Por enquanto, essa foi a nossa maior operação realizada em 2015”.

O executivo comemora o resultado da operação, e já projeta um ano com grandes operações. “Pensamos em estruturar um pouco mais nossa operação em busca de novos clientes, mantendo esse ritmo de crescimento que estamos vivendo. No ano passado, por exemplo, nossa empresa obteve um crescimento de aproximadamente 15%, e a ideia é continuar nessa margem positiva”, ressalta Cesar.

COMMENTS