Grupo Mirassol é agraciado com três prêmios pela John Deere

Operador logístico obteve destaque nas categorias Inovação, Redução de Custos e Qualidade de Atendimento

Grupo Mirassol firma contrato com a Unicharm para operações logísticas
Grupo Mirassol fecha contrato com John Deere para transporte de produtos
Grupo Mirassol ingressa no mercado com três frentes

grupo-mirassol-premio

O Grupo Mirassol, no mês de fevereiro, foi agraciado com três prêmios oferecidos pela empresa fabricante de implementos e veículos agrícolas John Deere, uma de suas clientes. Os prêmios foram dados ao operador logístico nas categorias Inovação, Redução de Custos e Qualidade de Atendimento.

No âmbito da Inovação, a empresa obteve destaque ao utilizar novas composições rodoviárias para o transporte de peças e equipamentos do cliente nas rotas entre Campinas (SP) e Catalão (GO). A empresa substituiu os caminhões simples pelos rodotrens. A estimativa é que toda a mudança nestas rotas gerou uma economia de cerca de R$ 2 milhões por ano para a John Deere.

Já o JD Cropé um prêmio de reconhecimento da John Deere cedido aos fornecedores que se destacaram nas iniciativas diretas de redução de custos dos produtos, ou serviços fornecidos ao fabricante em diversos durante todo o ano.

O prêmio Partner AE foi entregue aos fornecedores que atingiram padrões elevados nas avaliações realizadas anualmente durante o Programa Padrões de Excelência John Deere. A operadora logística obteve o reconhecimento ao, segundo o cliente, demonstrar em suas atividades qualidade, entrega, gerenciamento de custos, relacionamento e novas soluções.

“Esses prêmios são muito importantes para a Mirassol, pois mostram que estamos no caminho certo. É dessa forma que queremos trabalhar com todos os nossos clientes, desenvolvendo soluções inovadoras e criando relações sustentáveis”, afirma Celso Rodrigues Salgueiro Filho, CEO do Grupo Mirassol.

COMMENTS