Gol firma acordo com Air France e KLM para expandir operações de transporte de carga

Contrato firmado entre as partes permite a venda de serviços de carga em todas as origens oferecidas pela Gol para os destinos realizados pelas empresas europeias

Airbus mostra cargueiro Beluga XL pela primeira vez
45% dos passageiros do transporte aéreo brasileiro recebem entre dois e dez salários mínimos
Boeing e Strata assinam contrato de dez anos para produzir estruturas para o 777 e o 787 Dreamliner

gol-gollog-unidade

A Gollog, unidade de transportes de cargas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, anunciou nesta semana que firmou um acordo com as empresas Air France e KLM. Com isso, será possível a venda de serviços de carga em todas as origens oferecidas pela Gol para os destinos realizados pelas companhias europeias.

“A partir de agora, a Gollog poderá atuar em segmentos da Europa, Ásia e África, nos cerca de 155 destinos oferecidos pela Air France e KLM”, explica Eduardo Calderon, diretor de Cargas da Gol. “Em contrapartida, nossa parceira passa a atuar para destinos no interior do país, já que poderá usar a malha interna da Gol, que contempla, inclusive, destinos na América Latina”, finaliza.

Além disso, também nesta semana, a Gol anunciou a ampliação do acordo de codeshare com a Air France e KLM, para o transporte de passageiros, reforçando a conexão entre as empresas.

Os clientes Gol agora também podem adquirir passagens das companhias europeias pelos canais de vendas da própria empresa, partindo do Brasil.

COMMENTS