Raízen recruta jovens para novo programa de estágio

Empresa disponibiliza mais de 50 vagas para estudantes de diferentes cursos em várias regiões do País

Mercedes-Benz do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágios 2015
VLI abre inscrições para programa de trainee
DHL cria projeto de capacitação de jovens

raizen

A Raízen, empresa licenciada da marca Shell no Brasil, está recrutando jovens talentos para o primeiro ciclo do Programa de Estágio da companhia em 2015. São mais de 50 vagas para estudantes de diferentes cursos. Os interessados devem se inscrever até o dia 16/4 pelo site www.raizen.com.br/estagio.

Nesta edição do programa, a Raízen oferece vagas de estágio para distintos perfis profissionais em diferentes localidades. As posições são para atuar nos escritórios administrativos da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Piracicaba (SP), além de vagas abertas no Norte, Nordeste, Sul e interior do Estado de São Paulo.

Além da atuação na área administrativa, a companhia recruta estagiários para sua área de produção de açúcar, etanol e energia; terminais de distribuição de combustíveis; e bases em aeroportos espalhadas pelo país.

Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Engenharias (todas as especializações), Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Publicidade, Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Psicologia, Agronomia e Ciências Agrícolas.

Os inscritos devem ter a formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, e domínio do pacote Office. Falar inglês não é requisito.

COMMENTS