Librelato anuncia construção de nova fábrica em Linhares (ES)

Librelato anuncia construção de nova fábrica em Linhares (ES)

Empresa que fabrica implementos rodoviários recebe Decreto que dispõe sobre incentivo fiscal para a construção da unidade industrial

Nas minas do fora de estrada: Scania apresenta seu caminhão mais pesado e poderoso
Porto do Açu (RJ) recebe R$ 483,3 milhões em investimentos no 2º trimestre de 2014
Nova ponte sobre o rio Araquá, em Águas de São Pedro (SP), deve ficar pronta em 80 dias

librelato-projeto-planta

A fabricante de implementos rodoviário Librelato anunciou que iniciará a construção de uma unidade fabril em Linhares (ES).

O Prefeito da cidade, Jair Correa, visitou acompanhado de sua comitiva a matriz da companhia, em Orleans, nos últimos dias, para acertar detalhes do investimento que a empresa está realizando e aproveitou a ocasião para entregar o Decreto Municipal de Linhares número 249, de 24 de fevereiro de 2015, que dispõe sobre a concessão do incentivo fiscal para a construção e implantação do empreendimento no prazo de cinco anos.

A planta será construída em um terreno de 56,3 hectares, adquirido pela Librelato no ano passado. Terá uma área construída, inicialmente, de 11 mil m², previsão de produção inicial de 200 produtos/mês. A companhia prevê a geração inicial de 300 empregos diretos e 200 indiretos. A estimativa inicial de investimento é de R$ 40 milhões no ano de 2015.

“Este será um ano muito importante para a Librelato, pois iniciaremos a construção da fábrica em Linhares e também vamos lançar nosso Centro de Montagem e Distribuição de Produtos em São Paulo com a Linha Leve”, pontua o CEO José Carlos Sprícigo.

COMMENTS