Foton estreia no Circuito Ceasa, em Porto Alegre (RS)

Caminhões de 3.5 e 10 toneladas estarão presentes em cada etapa do circuito, que ocorrerá ao longo de 2015 em todas as regiões do País

Transmagna amplia frota com 10 Iveco Daily
Motoristas de Rondonópolis (MT) são os primeiros a utilizar simulador de caminhão no País
DAF anuncia novo presidente da unidade brasileira

news-foton-10tA Foton Caminhões estreia nesta terça-feira (17/3), em Porto Alegre (RS), no Circuito Ceasa, evento de relacionamento com clientes nas Centrais Estaduais de Abastecimento do Brasil, e que percorrerá as outras quatro regiões do País até o fim do ano.

Os caminhões Foton de 3.5 e 10 toneladas estarão presentes em cada etapa do circuito, com o objetivo de apresentar aos motoristas autônomos, transportadores, caminhoneiros, entre outros, os veículos comerciais mais completos da categoria. Os visitantes poderão ainda realizar test-drive nos veículos da marca.

“É uma boa oportunidade de termos um contato mais próximo com o nosso público alvo, além de estarmos apoiando a nossa rede de concessionários a fazer este tipo de ação comercial. Acreditamos muito no produto Foton, e eventos como este nos dão a chance de compartilhar com o mercado a qualidade e os diferenciais do produto”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor de vendas, marketing e pós-venda da Foton Caminhões.

Enquanto a fábrica na cidade de Guaíba (RS) ainda não é inaugurada, a Foton Caminhões continuará seguindo com o processo de expansão de sua rede de concessionárias, que já conta com 30 revendas. O objetivo é chegar a 50 unidades em todo território nacional até o final de 2015.

A planta de Guaíba deverá produzir o primeiro caminhão em 2016.

COMMENTS