Randon Consórcios firma parceria com DAF

Empresa administrará consórcio da marca, que disponibilizará extrapesado XF 105 por meio da modalidade ainda neste trimestre

Polo Industrial de Manaus (AM) adquire novo scanner para liberação de cargas
Ecorodovias compra controle acionário da Columbia
ID Logistics estuda plano de aquisições para impulsionar crescimento

daf-randon-parceria

A Randon Consórcios, integrante das Empresas Randon, firmou parceria com a montadora DAF Caminhões Brasil neste mês de fevereiro visando administrar o consórcio da marca.

“A DAF está em plena expansão das suas atividades no País, e isso inclui oferecer aos clientes opções de pagamento que se adequem às suas necessidades. O consórcio é uma modalidade de venda bastante tradicional no Brasil e que está apresentando expressivo crescimento ano a ano. Buscamos também um parceiro tradicional e de grande credibilidade, a Randon Consórcios, referência no segmento de transportes”, comenta Michael Kuester, novo presidente da DAF, que assume em março.

A partir do primeiro trimestre deste ano, o extrapesado da DAF XF 105 passará a ser comercializado por meio de consórcio em todo o Brasil. A modalidade estará disponível para todas as configurações, nas versões 6×2 e 6×4.

Atualmente, a Randon Consórcios atua nos segmentos de imóveis, automóveis, implementos rodoviários, máquinas e equipamentos agrícolas, miniônibus e caminhões.

COMMENTS