Mirassol é premiada por desempenho logístico no Aeroporto de Viracopos (SP)

Prêmio Viracopos de Excelência Logística é oferecido aos melhores players nos ambientes aduaneiros do terminal

Azul voa para a China pela primeira vez em sua história
Azul presenteia passageiros com produto da L´Oréal
FedEx conta com três cargueiros para suas operações no Brasil

mirassol-caminhoes-frota

O Grupo Mirassol foi integrante de um case de performance que rendeu à fabricante de aeronaves Embraer, cliente da empresa na importação e transferência de partes para sua linha de montagem de aviões em São José dos Campos (SP), o Prêmio Viracopos de Excelência Logística, oferecido pela diretoria do aeroporto de Campinas (SP).

O prêmio é oferecido aos melhores players logísticos nos ambientes aduaneiros do terminal. A Embraer se destacou no RECOF (Regime Aduaneiro de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado), na qual a Mirassol foi premiada, batendo o recorde na realização da operação, atingindo o tempo de quatro horas e 33 minutos, intervalo que compreende o tempo desde quando aeronave pousa em Viracopos até o momento em que as cargas são embarcadas nos caminhões da Mirassol.

A Mirassol ficou entre as quatro melhores transportadoras que operam no Aeroporto de Viracopos, dentre as 22 empresas concorrentes.

“Estamos envolvidos diretamente com o cliente e com as operações no aeroporto, graças à nossa presença operacional ao longo de toda a cadeia. Esta premiação marca um trabalho que é feito no dia a dia, um trabalho de dois anos já, que começou com um tempo enorme para a realização de cada operação, chegando até as quatro horas e meia. A Mirassol acompanha passo a passo cada detalhe da operação para dar ao cliente, neste caso a Embraer, a melhor performance para a importação de suas peças. Este é um case do qual nos orgulhamos muito”, diz Clayton Alencar, gestor de Operações da Unidade de São José dos Campos da Mirassol.

COMMENTS