TNT Express firma contrato de dois anos com empresa de moda holandesa

Empresa transportará amostras de roupas e acessórios entre os fornecedores da Mexx na Ásia, no Oriente Médio e na Holanda

Unidade de veículos pesados da Iveco completa um ano de atividades
Volvo oferece atualização na aerodinâmica do FH para obter mais economia de diesel
MAN Latin America inaugura primeira revenda no Brasil

tnt-transporte-holanda

A transportadora TNT Express anunciou a assinatura de um contrato de dois anos para entregas internacionais com a Mexx, empresa holandesa voltada para o segmento da moda.

A empresa transportará amostras de roupas e acessórios entre os fornecedores da Mexx na Ásia, no Oriente Médio e em Amsterdam, onde a companhia possui sede, para aprovação dos projetos.

A TNT també realizará o transporte das amostras de vendas da Ásia para a central de distribuição da Mexx em Voorschoten (Holanda). A partir daí, a TNT garante a entrega no dia seguinte das peças nos showrooms na Europa para apresentação aos varejistas. Alemanha, França, Bélgica e Países Nórdicos são alguns dos destinos.

“Os serviços da TNT ajudarão a Mexx a atender os prazos sazonais do mundo da moda e a nos posicionarmos de uma forma mais competitiva. Estamos felizes em encontrarmos um novo parceiro que nos ajudará a alcançar nossas metas desafiadoras”, diz Sjoerd Kampinga, Gerente Sênior de compra da Mexx.

COMMENTS