TNT Express firma contrato de dois anos com empresa de moda holandesa

Empresa transportará amostras de roupas e acessórios entre os fornecedores da Mexx na Ásia, no Oriente Médio e na Holanda

Porto Seco de Uruguaiana (RS) altera regras para receber carga de produtos químicos perigosos
Marcos de Oliveira se aposenta e deixa a presidência da Ford do Brasil
Scania lança sistema para economia de combustível e melhora de desempenho

tnt-transporte-holanda

A transportadora TNT Express anunciou a assinatura de um contrato de dois anos para entregas internacionais com a Mexx, empresa holandesa voltada para o segmento da moda.

A empresa transportará amostras de roupas e acessórios entre os fornecedores da Mexx na Ásia, no Oriente Médio e em Amsterdam, onde a companhia possui sede, para aprovação dos projetos.

A TNT també realizará o transporte das amostras de vendas da Ásia para a central de distribuição da Mexx em Voorschoten (Holanda). A partir daí, a TNT garante a entrega no dia seguinte das peças nos showrooms na Europa para apresentação aos varejistas. Alemanha, França, Bélgica e Países Nórdicos são alguns dos destinos.

“Os serviços da TNT ajudarão a Mexx a atender os prazos sazonais do mundo da moda e a nos posicionarmos de uma forma mais competitiva. Estamos felizes em encontrarmos um novo parceiro que nos ajudará a alcançar nossas metas desafiadoras”, diz Sjoerd Kampinga, Gerente Sênior de compra da Mexx.

COMMENTS