TAM Cargo amplia operação na rota entre Guarulhos(SP) e Manaus (AM)

Empresa passará a oferecer no mês de outubro 17 frequências de ida e volta por semana na rota

TAM e LAN recebem Airbus A320 equipados com sharklets
LATAM encerra 2º trimestre com lucro operacional de US$ 15,4 milhões
TAM será a primeira operadora do AirBus A350 XWB das Américas

tam-cargo-onca-parda

A TAM Cargo está reforçando sua operação na rota São Paulo/Guarulhos-Manaus. O trabalho realizado diariamente foi iniciado em agosto, e em outubro os horários dos voos serão ajustados e a empresa passará a oferecer dois voos matinais: às terças, quartas, quintas, sextas e sábados, saindo de Guarulhos para Manaus, com o intuito de melhorar as características dos serviços para o atendimento à demanda da região.

Com isso, a empresa passará a oferecer 17 frequências de ida e volta por semana na rota. Ao todo, a unidade de cargas da Grupo LATAM está presente em 42 aeroportos brasileiros e realiza coleta em mais de 300 municípios e entrega em mais de três mil cidades.

O mercado São Paulo/Guarulhos-Manaus é atendido por aeronaves cargueiras modelo Boeing 767, que possui capacidade para 50 toneladas, e também por aeronaves comerciais mistas da frota da TAM Linhas Aéreas, que transportam passageiros e cargas. A empresa espera crescer 5% no volume mensal de cargas transportadas nessa rota no último trimestre do ano.

COMMENTS