Scania inaugura nova concessionária em Montes Claros (MG)

Unidade conta com oficina com 17 boxes de atendimento duplos e pode atender 34 veículos ao mesmo tempo

Programa Transporta Brasil direto da fábrica da Mercedes-Benz em Campinas (04 de novembro) – completo
Polícia Rodoviária Federal autua 16 caminhões em blitz preventiva na Dutra (SP)
Ouro Verde adquire 80 caminhões Mercedes-Benz ao longo do 1º semestre

scania-concessionaria-itaip

A montadora Scania inaugurou na terça-feira (2/9) a Casa Itaipu de Montes Claros (MG). A concessionária com 20 mil m² de espaço total e 4.800 m² de área construída conta com oficina com 17 boxes de atendimento duplos, com quatro valas de 20 metros cada, podendo atender 34 veículos simultaneamente.

A casa oferece aos clientes todo o portfólio de soluções da marca envolvendo produtos e serviços para caminhões, chassis de ônibus, motores industriais, marítimos e para grupos geradores de energia.

“A nova concessionária está localizada em um dos maiores entroncamentos rodoviários do Brasil, e Montes Claros exerce grande influência sobre as demais cidades da região, até mesmo do sul da Bahia, em razão do importante papel que desempenha como centro urbano comercial, de prestação de serviços, com um extenso parque industrial”, afirma Marcelo Mendes, diretor da Itaipu.

“A Scania tem planos de expandir sua rede dos atuais 115 pontos de atendimento, já incluído a Itaipu Montes Claros, para 133 instalações até 2015”, revela Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil.

O investimento para a expansão mencionada pelo executivo é de aproximadamente R$ 130 milhões.

COMMENTS