FedEx Express abre inscrições para novos Programas de Trainee

Empresa recrutará dez formandos em engenharia e outras áreas de atuação

Petrobras inicia inscrições para processo seletivo
DHL abre cerca de 500 vagas para operações de cliente em Pouso Alegre (MG)
Bridgestone do Brasil anuncia aumento na produção de pneus e mais empregos

fedex-bh-rjA empresa de encomendas expressas FedEx Express está com as inscrições abertas para a quarta edição dos programas FedEx Trainee e FedEx Engenheiro Trainee.

A companhia oferecerá dez vagas para os estudantes que estiverem concluindo, em 2014, os cursos de engenharia ou em outras áreas de formação acadêmica.

Durante os 12 meses de treinamento, os selecionados passarão por três módulos distintos. O primeiro deles tem duração de três meses e busca oferecer ao profissional formação teórica e comportamental sobre a visão do negócio e a estratégia.

Nos três meses seguintes, o estudante participa de um job rotation, quando irá conhecer como funcionam as operações de alguns dos centros de distribuição da empresa no País.

O último módulo, on-the-job, dura seis meses, e tem como objetivo dar aos participantes a oportunidade de se envolverem em projetos da empresa desenvolvendo melhoria em processos, no uso dos ativos, na redução de custos e em novos negócios.

“Em todo o mundo, a FedEx é comprometida com a atração, retenção e o desenvolvimento de uma equipe diversificada. Em três anos, retivemos 92% dos trainees que participaram do programa”, completa Carlos Eduardo Botelho, gerente de Recursos Humanos.

As inscrições se encerram no dia 31/10. Para se cadastrar e para obter mais informações, os candidatos deverão acessar: www.entregamosoportunidades.com.br.

COMMENTS