Empresa promove exposição de 30 modelos de empilhadeiras da sócia coreana Hyundai Heavy Industries
A BMC-Hyundai promoverá até esta quinta-feira (18/9) a exibição de 30 modelos de empilhadeiras a diesel, elétricas e GLP na sede da empresa em Osasco (SP). O chamado Feirão de Empilhadeiras visa aproximar cada vez mais a empresa dos clientes e gerar bons negócios.
Nessa edição, a BMC-Hyundai aceitará empilhadeiras usadas como forma de pagamento.
“Nosso objetivo é aumentar em 30% a participação da marca Hyundai no mercado, especialmente no segmento de empilhadeiras movidas à combustão”, comenta Claudio Nunes, gerente nacional da divisão de empilhadeiras da BMC-Hyundai.
Os modelos comercializados estão disponíveis em todo o País. O suporte técnico de pós-venda e manutenção dos equipamentos são garantidos pela rede de distribuição da BMC-Hyundai, presente em todos os Estados, em oficinas com carros de serviços e estoque de peças.
O feirão ocorre na Avenida Presidente Kennedy, 2559, Vila São José, Osasco.


COMMENTS