ANA e Lufthansa Cargo firmam joint venture contemplando rotas entre Japão e Europa

Empresas poderão administrar atividades em conjunto, incluindo o planejamento da malha área, preços, vendas e gerenciando todas as rotas que o acordo cobre

Cummins fecha acordo com Foton para motorizar veículos comercializados no Brasil
MWM International firma acordo com fabricante polonesa de máquinas agrícolas
Agricultores cadastrados no Mais Alimentos poderão financiar implementos com mais facilidade

lufthansa-aviao-acordo

A companhia aérea japonesa ANA (All Nippon Airways) e a especialista em transporte cargueiro Lufthansa Cargo AG vão lançar uma joint venture estratégica de carga aérea em rotas entre o Japão e a Europa.

O acordo é a primeira joint venture de carga do tipo no mundo. Ambas as empresas podem administrar as atividades conjuntamente, incluindo o planejamento da malha área, preços, vendas e gerenciando todas as rotas entre o Japão e a Europa.

A parceria deverá ser introduzida nos embarques feitos do Japão para a Europa a partir do inverno 2014/2015 e nos embarques da Europa para o Japão em meados de 2015.

A joint venture vai beneficiar os clientes ao gerar uma seleção maior de rotas e um leque maior de opções de serviço. Com a instalação sob um mesmo teto das duas empresas nas principais estações, como os aeroportos Narita e Nagoya, no Japão, e Düsseldorf e Frankfurt, na Alemanha, os clientes poderão usufruir os serviços das duas empresas em um só local.

Com relação aos passageiros, ambas já são membros da Star Alliance a mais importante aliança global. Como complemento à nova joint venture de carga, as empresas trarão novos valores adicionais aos serviços de transporte aéreo.

COMMENTS