Protege atenderá demanda de transporte de valores no Rio de Janeiro com VW Constellation customizado

Veículo 24.280 8x2 foi desenvolvido em parceria com a montadora MAN Latin America, a implementadora MIB Blindados e o Grupo Protege

Sascar divulga novos trajetos do Caminhão Odonto
CONTRAN publica resolução que libera caminhão canavieiro de uso de lonas
Duas rodovias de SP têm tráfego restrito para veículos de carga

man-protege-man

O caminhão Volkswagen Constellation 24.280 8×2 fará o transporte de valores da empresa Protege na cidade do Rio de Janeiro. A unidade foi desenvolvida em parceria com a montadora MAN Latin America, a implementadora MIB Blindados e o Grupo Protege.

O caminhão Constellation poderá transportar até uma tonelada a mais de carga que os principais produtos concorrentes no mercado nacional.

Devido à cabine estendida, o modelo é um metro menor em comprimento, se comparado com outros modelos. Nessa aplicação, a capacidade maior de carga poderá servir para o transporte de mais moedas. O veículo dispõe de 29 toneladas de PBT (Peso Bruto Total) e pesa 14 toneladas (tara do veículo).

“O transporte de valores e de cargas valiosas é um importante segmento de transporte para a MAN Latin America. O mercado tinha esse nicho ainda inexplorado de veículos equipados com cabine estendida e agora nós, da MAN junto com nossos parceiros de negócios, somos pioneiros nesse tipo de soluções”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da empresa.

COMMENTS