Embraer expande rede de serviços de aviação executiva para o Nordeste

Unidade em Igarassu (PE) será o primeiro Centro de Serviços Autorizado para a manutenção de linha, inspeções programadas e atendimento remoto dos jatos Phenom 100 e Phenom 300 na região

Nextant nomeia Cygnus como revendedora exclusiva em países da América Latina
ATR entregará aeronave cor-de-rosa à Azul para promover combate ao câncer de mama
Trip Linhas Aéreas anuncia compra de quatro jatos Embraer

embraer-aeronave-combustive

A Embraer Aviação Executiva anunciou nesta segunda-feira (11/8) a expansão da sua rede de serviços e suporte ao cliente para o Nordeste do Brasil. A AeroMecânica, localizada no aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu, região metropolitana do Recife (PE), será o primeiro Centro de Serviços Autorizado para a manutenção de linha, inspeções programadas e atendimento remoto dos jatos Phenom 100 e Phenom 300 na região.

Os clientes locais já contam com um engenheiro de suporte de campo da Embraer co-localizado.A AeroMecânica também é o Centro de Serviços Autorizado pela Embraer em Curitiba (PR) para os jatos Phenom desde 2011.

A rede nacional de serviços é complementada pela Algar Aviation, em Belo Horizonte (MG), Globo Aviação, em Brasília (DF), e Voar Aviação, em Goiânia (GO), além dos centros de serviços próprios da Empresa em São José dos Campos e Sorocaba, no estado de São Paulo.

“A ampliação da oferta de serviços faz parte de um movimento estratégico de atendimento à frota atual e futura de jatos executivos Embraer no Brasil”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Embraer Aviação Executiva. “Ter uma equipe dedicada para oferecer o melhor suporte é um compromisso que temos com os clientes da região Nordeste”.

COMMENTS