Volvo inaugura concessionária em Tubarão (SC)

Estado passa a contar com 12 concessionárias da marca; unidade está instalada em um terreno de 13,6 mil m², sendo 3,5 mil m² de área construída

Braspress compra mais 100 caminhões
Iveco entrega lote de 51 caminhões Tector para os Correios
Lei do Motorista entra em vigor no dia 17/4

concessionaria-volvo-scO Grupo Dicave, concessionário da marca Volvo, inaugurou uma nova concessionária de caminhões e ônibus na região Sul de Santa Catarina, desta vez no município de Tubarão.

Com a unidade, o Estado passa a contar com 12 concessionárias Volvo, que estão localizadas nas cidades de Itajaí, Rio do Sul, Mafra, Araquari, Chapecó, Concórdia, Içara, Lages, Videira, Caçador, Palhoça e agora em Tubarão.

“O sucesso do nosso negócio está diretamente ligado ao atendimento que oferecemos aos nossos clientes. Por isso, é fundamental termos uma rede de concessionários estruturada para atender aos clientes com qualidade e agilidade”, destaca o presidente do Grupo Volvo América Latina, Roger Alm.

A Dicave Tubarão está instalada em um terreno de 13,6 mil m², sendo 3,5 mil m² de área construída. A casa tem 15 boxes para atendimento mecânico, e mais quatro na central de Pit Stop para troca rápida de óleo e filtros. A infraestrutura conta também com um auditório, sala de descanso e dormitório para motoristas, refeitório com almoço e amplo espaço para estacionamento de veículos.

Com a inauguração da casa de Tubarão, a Volvo passa a contar com 91 concessionárias distribuídas em regiões do País.

COMMENTS