UPS anuncia plano de expansão com novas instalações no Estado de São Paulo

Empresa planeja abrir nove novas unidades operacionais, o que irá aumentar a rede da empresa em todo o País em 78%

Scania apresenta linha off road com motorização Euro 5
Santa Catarina pode ganhar novo corredor ferroviário
Santos Brasil promove programa de incentivo aos esportes para funcionários

UPS

A companhia de encomendas expressas UPS anunciou recentemente um plano de expansão no Brasil para expandir a cobertura territorial, melhorar o tempo em trânsito e a qualidade nas soluções oferecidas.

O plano envolve o Estado de São Paulo, e inclui a abertura de nove novas instalações operacionais, o que irá aumentar a rede da empresa em todo o País em 78%, para chegar a mais de 200 cidades.

Os nove locais de operação estarão situados em São Carlos, Ribeirão Preto, Franca, Bauru, São Jose dos Campos, São José do Rio Preto, Botucatu, Araçatuba e Presidente Prudente, e estão programados para serem concluídos até maio de 2015.

A empresa também irá aumentar o tamanho da sua frota em terra para 115 veículos e adicionar rotas para Santos, São José dos Campos, Sorocaba, Marília e Campinas, permitindo assim que a UPS estenda seus serviços de entrega e coleta de encomendas em mais duas horas.

A expansão da UPS em São Paulo vai aumentar o tamanho de suas operações para pouco mais de 20 mil m², que incluirão um total de 21 instalações operacionais, atendendo a mais de 110 municípios e atingindo mais de 200 cidades em todo o país. O crescimento no País vai empregar mais de 3 mil funcionários, criando cerca de 100 novos postos de trabalho e agregando mais de 800 cargos terceirizados.

COMMENTS