TAM fecha parceria com PayPal para facilitar transações via internet

Empresa aérea também passa a permitir parcelamento em compras feitas pelo celular

Talog passa a utilizar sistema de baixa online
Serviço na internet ajuda transportador a conseguir frete de retorno
Transportadora Americana leiloa parte da frota de caminhões

tamairbus

Os clientes da TAM Linhas Aéreas agora podem comprar passagens pela internet por meio de conta no PayPal. O UATP (Universal Air Travel Plan) é a tecnologia que disponibiliza o procedimento. Esta solução de pagamentos internacional é controlada e operada por companhias aéreas do mundo todo e aceita em milhares de estabelecimentos para compra de passagens aéreas, passagens de trem, hotéis e pacotes de viagem.

“A TAM Linhas Aéreas é uma empresa extremamente respeitada e estamos contentes por sermos a tecnologia escolhida para oferecer suporte à sua conexão com o PayPal. Por meio da parceria com a maior companhia aérea do Brasil, a previsão é que o número de passagens adquiridas pelo nosso sistema aumente significativamente”, afirmou Ralph Kaiser, presidente e diretor executivo do UATP.

O PayPal é uma referência internacional em solução simples e segura de pagamentos online.

Além disso, a companhia aérea passa a disponibilizar a possibilidade de parcelar as compras de passagens efetuadas por meio da versão móbile (para os sistemas IOS, Android, Blackberry e Windows Phone) do site da empresa. As passagens para voos domésticos podem ser divididas em até seis vezes sem juros e cinco vezes para voos internacionais.

COMMENTS