Grupo Libra oferece curso de Logística em Campinas (SP)

Iniciativa faz parte do Programa Libra Cidadania e, em parceria com a Universidade Salesianos, capacita jovens de baixa renda para o primeiro emprego. Programa tem duração de três meses

Trem de alta velocidade não ficará pronto no prazo, diz construtora
Azul já transportou 20 milhões de passageiros no Brasil
Campinas (SP) adia votação sobre rodízio de veículos

libra-curso-logistica

O Grupo Libra, por meio de seu projeto de responsabilidade social, o Libra Cidadania, está oferecendo vagas para o curso Assistente de Logística na cidade de Campinas (SP). Segundo a empresa, a iniciativa tem o objetivo de oferecer capacitação para jovens de baixa renda para o primeiro emprego e tem parceria com a Universidade Salesianos.

O programa está disponível para jovens com idades entre 18 e 24 anos, com Ensino Médio completo ou em processo de conclusão. O curso tem três meses de duração e tem em seu conteúdo programático temas como Fundamentos de Logística, Empreendedorismo, Projeto Sustentável, Ética no Trabalho, Gestão de Transportes e Sistemas de Informação.

“Um dos grandes objetivos da nossa política de investimento social é trabalhar com projetos de formação de jovens para o primeiro emprego, que tem um alto impacto transformador”, afirma Cláudia Falcão, Diretora de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Libra.

Além do curso, os jovens selecionados receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado. Para mais informações e inscrições, os interessados devem enviar e-mail para libracidadania@viadeacesso.org

COMMENTS