ALL abre inscrições para programa de trainee

Selecionados irão atuar em uma das unidades da empresa dos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Diretor-executivo da ATC fala sobre problemas no transporte de cargas no Mato Grosso
ANTF divulga balanço do transporte ferroviário em 2012
ALL termina 2011 com geração de caixa de R$ 1,5 bi

all-trem

A empresa de transporte ferroviário ALL – América Latina Logística abre, no dia 28/7, as inscrições para o processo de seleção para o Programa de Trainee 2015. Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de setembro.

O programa não tem limite de vagas, mas seleciona normalmente entre 15 e 20 candidatos. Com duração de 12 meses, o programa contempla fase de integração, na qual ele conhece as áreas corporativas e operacionais da companhia; treinamentos técnicos e comportamentais e desenvolvimento de um projeto individual ao final do programa.

Os selecionados irão atuar em uma das unidades da empresa dos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O programa oferece salário, pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

A empresa também oferece especialização no exterior como prêmio para o autor do projeto com o melhor resultado para a companhia.

O processo consiste em quatro etapas. Após a primeira triagem dos currículos inscritos pela internet, são feitas provas online, seguidas por dinâmica de grupo e entrevistas. Depois ocorre a final regional e os cerca de 40 finalistas vão a Curitiba (PR) para um painel com o presidente e demais diretores da empresa.

Para se inscrever, acesse este site: www.alltrainee.com.

COMMENTS