Transportadora Sulista comemora uma década de serviços para a Volvo

Empresa com sede no Paraná é especialista no transporte e na logística da cadeira automotiva e acaba de renovar os serviços com a Volvo para o transporte de cargas de transferência e rotas de milk-run

Mercedes-Benz avança no transporte público paranaense
Volvo tem prejuízo no 2.º trimestre
Braspress inaugura megaterminal na capital paranaense

sulista-volvo

A Transportadora Sulista, especializada na cadeia automotiva com sede no Paraná, comemora 10 anos de serviços prestados à Volvo no Brasil. Segundo a empresa, a marca de uma década de contratos com a cliente sueca é coroada com a renovação da parceria e a criação de nova rota de transferência de cargas de feixe de mola para as plantas de Curitiba (PR) e Pederneiras (SP).

A nova rota tem origem em São Paulo com destino à fábrica de caminhões da montadora no Paraná e será realizada com duas viagens por dia, utilizando carretas sider. Serão quatro caminhões e oito motoristas dedicados ao fluxo.

Com o novo contrato, a Sulista passa a atender seis rotas de cargas de transferência, das 20 que a Volvo tem atualmente. Além disso, a empresa também atende a operações de milk-run. para a cliente. De acordo com a Sulista, as operações para a Volvo envolvem a participação de 30 de seus colaboradores, que realizam o transporte de eixos, motores, blocos de motor, caixas de câmbio, transmissões e tanques de combustível.

COMMENTS