Roberto Leoncini assume seu cargo na Mercedes-Benz

Novo vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda para caminhões e ônibus da montadora é aposta da empresa para buscar novas fatias de mercado. Executivo assumiu cargo nesta segunda

Usuário poderá pagar pedágio com cartão de débito e crédito em SP
ANTT recadastrou quase 1,3 milhão de transportadores
Foton inicia vendas dos caminhões Minitruck e Citytruck
Da esquerda para a direita: Roberto Leoncini, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda para Caminhões e Ônibus; Walter Sladek, vice-presidente de Desenvolvimento de Caminhões e Agregados; Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos; Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina; Hetal Laligi, vice-presidente da área Financeira e Controlling; Wolfgang Hänle – vice-presidente de Operações e Chief Operational Officer (COO)

Da esquerda para a direita: Roberto Leoncini, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda para Caminhões e Ônibus; Walter Sladek, vice-presidente de Desenvolvimento de Caminhões e Agregados; Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos; Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina; Hetal Laligi, vice-presidente da área Financeira e Controlling; Wolfgang Hänle – vice-presidente de Operações e Chief Operational Officer (COO)

A Mercedes-Benz trouxe para seu time um reforço de peso, anunciado há poucos meses para todo o mercado de caminhões e ônibus do Brasil. Seu novo vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda para caminhões e ônibus é o executivo Roberto Leoncini, consagrado por sua atuação na rival Scania, até 2013, que acaba de assumir seu cargo na casa nova nesta segunda-feira, dia 16 de junho de 2014.

Na Mercedes, Leoncini vai comandar as equipes de vendas e marketing, ficando responsável pelos escritórios regionais de vendas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Recife (PE), além das áreas de Pós-Venda e Desenvolvimento da Rede de Concessionários.

“Com a contratação do novo técnico da Seleção de Vendas, estamos ainda mais preparados para jogar no competitivo mercado de veículos comerciais junto com a nossa rede de concessionários, a maior do país com mais de 200 pontos de vendas. O novo Board da maior fabricante de veículos comerciais da América Latina está completo com a chegada de Roberto Leoncini à Empresa, declara Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina.

COMMENTS