Polícia do Peru adquire 41 ônibus MAN e Volskwagen

Unidades atuarão nas cidades de Lima, Arequipa, Trujillo, Pucallpa, Huancayo, Cusco e Puno

TAM e LAN assinam memorando sobre união das companhias
Marcopolo compra 75% da australiana Volgren
DHL adquire mais três Boeing 777

man-onibus-peru

A Polícia Nacional do Peru reforçou sua frota com veículos Volkswagen e MAN. Ao todo, são 21 Volksbus 9.150 e 20 unidades do modelo RR4 MAN 26.430, que atuarão nas cidades de Lima, Arequipa, Trujillo, Pucallpa, Huancayo, Cusco e Puno.

Os veículos serão utilizados para o transporte de diversas equipes da polícia pelo país, entre capital e interior, em diferentes divisões especializadas. Representada pelo importador Euromotors, a MAN Latin America firma sua participação no Peru, um de seus principais mercados de exportação, com 14% de participação.

Com motor MWM, o VW 9.150 são modelos para aplicações de alta demanda em trechos urbanos ou rodoviários. Leva carroceria Modasa Apollo, com 27 assentos e duas portas de serviço. Já o modelo MAN possui dois pisos, com capacidade para 60 passageiros (12 no primeiro andar e 48 no segundo). Conta com dois banheiros, uma porta central, uma frontal e uma terceira, específica para o motorista. Possui freio a disco nas seis rodas e suspensão independente no eixo traseiro, possibilitando que o piso interior permaneça totalmente plano nos trajetos.

COMMENTS