Marinha do Brasil tem 73 vagas para corpo de engenheiros em concurso

Concurso Público da Diretoria de Ensino da Marinha está com inscrições abertas até o dia 24 de julho. Candidatos precisam ser formados em Arquitetura e Urbanismo ou em Engenharia em diversas áreas

Boeing soluciona problema da bateria do 787 e recebe certificação do FAA
ALL seleciona jovens para Programa de Engenheiros 2014
Novo Ford EcoSport ressalta a importância do Brasil no desenvolvimento de veículos

marinha-corpo-engenheiros-concurso-14

A Marinha do Brasil está com as inscrições abertas para o Concurso Público para a seleção de 73 profissionais para as vagas do corpo de engenheiros. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho.

As vagas estão divididas entre profissionais com formação em Arquitetura e Urbanismo (1), Engenharia Cartográfica (1), Engenharia Civil (4), Engenharia de Materiais (3), Engenheira de Produção (2), Engenharia de Sistemas de Computação (4), Engenharia de Telecomunicações (6), Engenharia Elétrica (12), Engenharia Eletrônica (12), Engenharia Mecânica (15), Engenharia Mecatrônica (1), Engenharia Naval (8), Engenharia Nuclear (1) e Engenharia Química (3).

A seleção será por meio das etapas de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação; prova escrita discursiva de conhecimentos profissionais e tradução de texto em inglês; Inspeção de Saúde (IS); e Teste de Aptidão Física (TAF). Também haverá a concentração dos candidatos titulares no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), para o início do período de adaptação, a avaliação psicológica e o preenchimento do questionário biográfico.

O edital completo está disponível no endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br. As provas serão realizadas nos seguintes municípios: Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM).

COMMENTS