Caxias do Sul (RS) tem nova concessionária Volvo para caminhões e ônibus

Dipesul Caxias é consideradas uma das mais modernas casas da Volvo no Rio Grande do Sul e demandou investimentos de R$ 12 milhões em infraestrutura e obras

ANTT habilita duas novas administradoras de cartão de frete
MAN Latin America abre vagas para curso técnico
Foz do Iguaçu (PR) recebe quarta classificatória da 24ª Gincana do Caminhoneiro

dipesul-volvo-caxias

A cidade gaúcha de Caxias do Sul tem uma nova concessionária Volvo para caminhões e ônibus. A Dipesul Caxias contou com investimento de R$ 12 milhões para ficar pronta e está localizada na Rota do Sol, à beira da Rodovia BR-122.

A nova casa da Volvo está aberta ao público e conta com 30 mil metros quadrados de área total, com 40 boxes de oficina, box exclusivo e isolado para cargas especiais e nova estrutura de treinamento para motoristas. Segundo o gerente executivo Região Norte da Dipesul Veículos, Manoel Cunha, a nova Dipesul Caxias vai oferecer uma das melhores estruturas de concessionária Volvo do País, com um alto nível de qualidade de atendimento e pós-venda. “Essa unidade representa para o Grupo Volvo e Dipesul, o início de uma nova era das marcas na região de Caxias do Sul. Trata-se da maior concessionária do Grupo Dipesul e a nossa expectativa é que ela represente também o maior faturamento do Grupo”,diz.

A Dipesul Veículos foi fundada em 1973 e tem unidades em outras cidades do Rio Grande do Sul, como Canoas, Ijuí, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Portão e Uruguaiana.

COMMENTS