Caxias do Sul (RS) tem nova concessionária Volvo para caminhões e ônibus

Dipesul Caxias é consideradas uma das mais modernas casas da Volvo no Rio Grande do Sul e demandou investimentos de R$ 12 milhões em infraestrutura e obras

DHL completa 10 anos de parceria com a Unilever
Volvo lança site de vendas de caminhões seminovos
Empresa telefônica do norte paranaense compra seis Iveco Daily para suas operações

dipesul-volvo-caxias

A cidade gaúcha de Caxias do Sul tem uma nova concessionária Volvo para caminhões e ônibus. A Dipesul Caxias contou com investimento de R$ 12 milhões para ficar pronta e está localizada na Rota do Sol, à beira da Rodovia BR-122.

A nova casa da Volvo está aberta ao público e conta com 30 mil metros quadrados de área total, com 40 boxes de oficina, box exclusivo e isolado para cargas especiais e nova estrutura de treinamento para motoristas. Segundo o gerente executivo Região Norte da Dipesul Veículos, Manoel Cunha, a nova Dipesul Caxias vai oferecer uma das melhores estruturas de concessionária Volvo do País, com um alto nível de qualidade de atendimento e pós-venda. “Essa unidade representa para o Grupo Volvo e Dipesul, o início de uma nova era das marcas na região de Caxias do Sul. Trata-se da maior concessionária do Grupo Dipesul e a nossa expectativa é que ela represente também o maior faturamento do Grupo”,diz.

A Dipesul Veículos foi fundada em 1973 e tem unidades em outras cidades do Rio Grande do Sul, como Canoas, Ijuí, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Portão e Uruguaiana.

COMMENTS