JBS Seara contrata transportadora Confiance Log para distribuição de alimentos

Contratação visa agilizar a distribuição de alimentos para o varejo

Lufthansa trará seleção alemã para a copa no Brasil em avião menor
Jadlog aumenta sua demanda de cargas com a Copa do Mundo
Michelin compra a empresa brasileira Sascar por R$ 1,6 bi

confiance-log-seara

A JBS Seara firmou acordo com operadora logística Confiance Log a para entrega de alimentos congelados e resfriados para o varejo. As operações de crossdocking, que iniciaram no dia 8/4, são direcionadas para os mercados da zona leste de São Paulo.

Já há algum tempo, a JBS Seara procurava depósitos onde fosse possível fazer operações de crossdocking, com o intuito de agilizar a entrega de seus produtos aos varejistas. “Essa iniciativa de fecharem conosco (Confiance Log) resultou no primeiro transit point da JBS Seara”, afirma a diretora da Confiance Log, Rosemary Panossian.

A Confiance Log está otimista com o contrato e acredita que o fechamento com uma empresa do porte da JBS Seara trará melhorias para a transportadora.”A Confiance Log é uma empresa de porte médio e nós estaremos agora trabalhando com uma empresa de classe mundial, isso vai gerar um desenvolvimento para nós em todos os aspectos”, conta a diretora.

As operações de crossdocking para a JBS Seara acontecerão em toda a zona leste de São Paulo. O contrato é válido por um ano e a estimativa é que sejam entregues aproximadamente 800 toneladas de alimento por mês.

COMMENTS