Ford Caminhões lança programa especial de pré-venda do F-4000 e do F-350

Empresaa possibilita reserva dos dois modelos, que serão entregues com a chegada ao mercado, que deve ocorrer no segundo semestre

Polícia autua dez caminhões na Nova Dutra, em SP
MAN Latin America entrega 200 caminhões para transportadora do Chile
Dersa iniciará em março segunda fase das obras do Complexo Jacu-Pêssego, em SP

ford-caminhoes-serie

A montadora Ford, como parte da preparação do lançamento da nova Série F de caminhões no mercado brasileiro, anunciou a abertura de um programa especial de pré-venda do F-4000 e do F-350.

Com a ação, marca oferece aos clientes a possibilidade de reservar os dois modelos, que serão entregues com a chegada ao mercado, que deve ocorrer no segundo semestre. A oferta exclusiva com as condições da pré-venda estarão disponíveis até 30/6.

O programa de pré-venda oferece o F-350 por R$ 97.790,00 e o F-4000 por R$ 112.790,00. Ambos vêm com dois anos de garantia e têm as duas primeiras revisões grátis.

A quantidade de veículos prevista nesta ação será posteriormente definida conforme a disponibilidade de produto nesta fase de pré-lançamento.

As cores disponíveis na linha são as sólidas branco Ártico e vermelho Arizona, a metálica prata Dublin e a perolizada azul Califórnia.

A reserva só poderá ser feita em um dos distribuidores da marca, com um pagamento inicial de 10% do valor do veículo. Há também a opção de se cadastrar no site www.fordcaminhoes.com.br/serief.

COMMENTS