Empresas Randon planejam paradas para se adequarem à demanda atual

Empresas Randon planejam paradas para se adequarem à demanda atual

Decisão inclui férias seletivas, feriados prolongados e escalonamento do horário de trabalho durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo

Transportadora Americana leiloa parte da frota de caminhões
FedEx Express expandirá capacidade operacional em Pernambuco e São Paulo
Nakata busca certificação do Inmetro para seus amortecedores

randon

As empresas que compõem o grupo Randon estão ajustando os volumes de produção de acordo com as atuais demandas do mercado visando seguir o ritmo de atividade das montadoras para os quais fornecem seus produtos. Por conta situação econômica e de problemas com a contratação de financiamentos, o segmento reduziu suas atividades deliberadamente.

A decisão da Randon inclui férias seletivas, feriados prolongados e escalonamento do horário de trabalho durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.

As medidas contemplam todas as companhias do grupo, exceto a Fras-le e a linha de vagões ferroviários, que trabalharão normalmente.

Já as empresas Randon S.A. Implementos e Participações – filial Randon Veículos, Randon S.A. Implementos e Participações – filial Suspensys, Master, JOST Brasil e Castertech Fundição e Tecnologia concederão férias a seus empregados conforme necessidade do mercado e de acordo com as paradas programadas e férias coletivas anunciadas pelas montadoras de automóveis e caminhões.

Com isso, a Randon concederá férias aos seus empregados, na seguinte proporção:

1) para aproximadamente 75% de seus empregados serão concedidos 20 dias de férias com início em 23/06/2014, com retorno ao trabalho em 14/7;

2) para aproximadamente 15% de seus empregados serão concedidos 10 dias de férias com início em 23/06/2014 com retorno ao trabalho em 03/7;

3) para aproximadamente 5% de seus empregados serão concedidos 10 ou 20 dias de férias, conforme o direito de cada empregado, com início em 30/6.

COMMENTS