Embraer e SkyWest Airlines firmam acordo de serviços para unidades do modelo E175

Contrato contempla mais de 160 peças de reposição, cobrindo 21 dos capítulos ATA (Air Transport Association) da frota de jatos E175 da SkyWest Airlines

KYB contrata Elog para operações logísticas
Petrobras assina carta de intenção para afretamento de duas plataformas da Bacia de Santos
MAN Truck & Bus assume controle da indiana MAN Force Trucks

embraer-aeronave-combustive

A fabricante de aviões Embraer e a transportadora SkyWest assinaram recentemente um acordo de 12 anos para serviços de gerenciamento de componentes em que a fabricante fornecerá suporte para toda a frota dos jatos modelo E175.

O acordo contempla mais de 160 peças de reposição, cobrindo 21 dos capítulos ATA (Air Transport Association) da frota de jatos E175 da SkyWest Airlines.

Além disso, a Embraer assinou um contrato de 10 anos com a empresa aérea para fornecer o sistema AHEAD-PRO, que é uma das plataformas de e-Solutions, ferramentas baseadas na plataforma do site FlyEmbraer, aplicada para os clientes da fabricante encontrarem um portfolio de serviços digitais a qualquer momento, para qualquer dispositivo.

“Estamos orgulhosos que um dos nossos clientes mais valiosos e de longa data tenha confiado na Embraer como um prestador de serviços para apoiar a nova frota de jatos E175. A Embraer e a SkyWest Airlines compartilham de uma longa história e parceria, desde 1986, quando a SkyWest adicionou o EMB 120 Brasilia à sua frota”, disse John Linn, Diretor de Suporte e Serviços para a América do Norte da Embraer Aviação Comercial. “Este acordo demonstra ainda mais o compromisso contínuo para nosso sucesso mútuo.”

Atualmente, a Embraer fornece suporte para mais de 30 companhias aéreas, em todo o mundo.

COMMENTS