Air France apresenta novas classes para voo

Renovações foram feitas para proporcionar mais conforto e ampliar serviços aos passageiros

Air France-KLM planeja afastar 3 mil em 2 anos
Air France começa a dizer “au revoir” aos gigantes Airbus A380
Air France entra na briga dos voos de baixo custo com nova aérea Hop!

A companhia aérea Air France acaba de anunciar mais uma etapa do projeto “Best & Beyond”, criado pela empresa para proporcionar mais produtos, serviços e conforto aos seus passageiros. As novidades são voltadas para a La Première (primeira classe) e Business (classe executiva).

premiere-air-franceLa Première

As novas cabines de primeira classe serão instaladas em 19 aviões Boeing 777-300 de voos de longa distância, a partir de setembro. Cada uma irá dispor de quatro suítes individuais separadas por cortinas. A poltrona se converte em uma cama com 2,01 metros de comprimento e 77 centímetros de largura. Caso o passageiro queira dormir, os funcionários colocam um colchão sobre o assento e disponibilizam travesseiro e edredom.

A suíte conta com uma mesa (60 x 61 cm) e um banco para um possível convidado. Possui ainda controle de iluminação e uma tela “touch-screen” de 24 polegadas com opção para 12 idiomas e programação com filmes, jogos, música e seriados.

business-air-franceBusiness

As 2102 novas poltronas da classe executiva serão instaladas a partir de junho em 44 aeronaves da companhia. Elas reclinam-se até 180° e são oferecidos edredom e travesseiro de penas tamanho XXG para o passageiro. Todas possuem acesso direto ao corredor e seu desenho proporciona maior privacidade ao usuário.

O casulo conta com espaço para armazenamento de objetos e duas mesas, uma principal (48 x 42 cm) e outra lateral que aumenta a área disponível para o possível trabalho ou refeições. A classe executiva traz também uma tela “touch-screnn” de 16 polegadas com opção para 12 idiomas e uma programação de aproximadamente 100 horas, atualizada a cada mês.

COMMENTS