Grupo Mirassol ingressa no mercado com três frentes

Grupo Mirassol ingressa no mercado com três frentes

Representando as empresas Expresso Mirassol, Mirassol Logística e Mirassol Locações, grupo mira crescimento expressivo para os próximos anos

Programa do governo do MS prevê restauração de mais de 800 km de rodovias
Fenatran 2013 abre as portas com as principais novidades do transporte rodoviário
Sinotruk Brasil se habilita ao Inovar-Auto

expresso-mirassol-roadnet

Com quase 75 anos no segmento de transporte e logística, a Mirassol passa agora a trabalhar com suas três frentes sob a esfera do Grupo Mirassol. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (2/4), durante a 20ª Intermodal South America – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, realizada em São Paulo (SP).

O grupo composto pelas empresas Expresso Mirassol, Mirassol Logística e Mirassol Locações é uma estratégia do corpo executivo, que com a sinergia mira crescimento consistente para os próximos anos.

“Nosso plano é bastante agressivo. Agora que alinhamos e ajustamos todas as etapas dentro das nossas operações, passamos a nos focar exclusivamente no crescimento. Queremos manter essa tendência de crescer mais de dois dígitos, acima da média do PIB (Produto Interno Bruto)”, explica Celso Salgueiro, CEO do grupo.

Além do surgimento do grupo, outra novidade é a Mirassol Locações, que oferecerá empilhadeiras, caminhões, carros e carretas para pequenas ou grandes movimentações.

Salgueiro comenta que a ideia por trás do braço de locações do grupo é aplicar o aluguel de veículos como complemento de operações, sem ter como objetivo principal a competição com as demais locadoras já atuantes no mercado. O foco, segundo o executivo, é agregar o recurso às operações dos clientes do grupo.

“Com o Grupo Mirassol, aliando todo o nosso know-how obtido ao longo de todos esses anos e os serviços oferecidos, proporcionaremos uma melhor relação custo benefício, visto que criaremos projetos integrados, promovendo valores ao longo da cadeia”, conclui.

COMMENTS