Antaq deverá publicar edital com 143 vagas até meados de julho

Serão 74 vagas para cargos com exigência de ensino médio e 69 para nível superior

ANTAQ aprova proposta de norma para TUP
Portos brasileiros movimentaram 251,1 milhões de toneladas no 3º trimestre de 2014
ANTAQ cria 13 postos avançados em portos do Brasil

porto-sao-francisco-sc

A Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) prevê publicar entre junho e julho um edital do seu concurso público. A oferta será de 143 vagas, sendo 74 para cargos com exigência de ensino médio e 69 para nível superior.

As remunerações iniciais variam de R$ 5.138,18 a R$ 10.392,20, com jornada de trabalho de 40 horas semanais para todas as carreiras.

Dois tópicos ainda estão pendentes para iniciar a seleção. O primeiro é o levantamento de vagas por estados, o segundo é a escolha da empresa ou fundação organizadora.

A publicação do edital precisa ocorrer até 22/7, uma vez que a autorização, divulgada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em 22/1, estabelece um limite de seis meses para o início da seleção.

Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de técnico em regulação de serviços de transporte aquaviários (55 vagas) e técnico administrativo (19). Para nível superior, as opções são de especialista e regulação de serviços de transportes aquaviários (52) e analista administrativo (17).

COMMENTS