MWM International fornecerá oito mil motores para a JCB

Acordo prevê o fornecimento de cerca de 2 mil propulsores por ano para os próximos quatro anos

Rolls-Royce fecha contrato de R$ 313 milhões com a Petrobras
Ferroeste publica edital para uso de lotes no terminal de Cascavel (PR)
Pacer Logística fecha contrato com a Huawei, gigante chinesa da tecnologia

mwm-international-argentina

A MWM International, fabricante de motores diesel, está ampliando sua atuação na área da indústria e fecha mais um contrato com a empresa de equipamentos construção JCB. O acordo prevê o fornecimento de cerca de 2 mil propulsores por ano para os próximos quatro anos.

Os motores MaxxForce 4.3I, de 85cv e 110 cv de potência, equiparão uma nova linha de equipamentos da JCB. O início do fornecimento está previsto já para o segundo semestre.

“Este novo acordo proporcionará às duas companhias maior competitividade no mercado brasileiro. A JCB continuará contando com motores reconhecidos no segmento e com uma extensa rede de serviços, com mais de 480 pontos instalados em todo o território nacional”, diz o diretor de vendas e marketing da MWM, Thomas Püschel.

Nos últimos cinco anos, a companhia cresceu cerca de 150% no mercado off-road, considerando Mercosul e exportações. Para 2014, a expectativa é manter o ritmo de crescimento com a meta de superar em 20% o volume registrado no segmento no ano passado.

COMMENTS