Kuehne + Nagel firma acordo com Samsonite Austrália para armazenagem e distribuição

Operadora logística também fornecerá frete marítimo e serviços portuários

Boeing 787 retoma operações pela United Airlines
Kuehne + Nagel terá novo centro de distribuição em Campinas (SP)
Braspress inaugura centro logístico em Novo Hamburgo (RS)

kuehne-nagel-hub

A Kuehne + Nagel foi contratada pela fabricante de malas Samsonite para trabalhar com gestão da armazenagem e distribuição nacional de seus produtos na Austrália. A operadora logística também fornecerá frete marítimo e serviços portuários.

O acordo firmado prevê a operação de um armazém dedicado no hub logístico de West Melbourne nas proximidades dos canais de escoamento fluvial da cidade. Os serviços customizados atendem o recebimento de mercadorias, armazenagem, gestão de estoques, bem como separação, embalagem e distribuição nacional. Além disso, a Kuehne + Nagel oferecerá serviços como rotulagem e marcação de preços.

“A Kuehne + Nagel foi identificada como nosso fornecedor de escolha, já que optamos por fortalecer a presença da marca internacionalmente, assim como optamos por alavancar a quantidade de produtos e o nível de inovação”, disse Ari Priester, vice-presidente da Samsonite Austrália Ltda. “Nós apreciamos a formulação e a execução de uma solução específica baseada em um trabalho conjunto com a Kuehne + Nagel”.

COMMENTS