Aliança lança filme informativo sobre transporte por cabotagem

Por meio de vídeo de 10 minutos, empresa divulga a importância do modal para ambiente corporativo, educacional e acadêmico

Setor portuário brasileiro acende o sinal amarelo
Log-In afreta navio BBC Scandinavia para cargas de projetos
Hamburg Süd transportou mais de 3 milhões de TEUs no ano passado

navio-alianca

A Aliança Navegação e Logística produziu um filme informativo que esclarece sobre a utilidade da cabotagem. Com cerca de 10 minutos de duração, o filme poderá ser usado no ambiente corporativo, educacional e acadêmico.

“Em um país como o nosso, com mais de 7.400 km de litoral e 80% da população vivendo a 200 km da costa, a cabotagem é a alternativa mais viável de transporte, além de ser um modal sustentável, com baixa emissão de CO2 e que gera mais empregos que os modais concorrentes”, explica Gustavo Costa, gerente de cabotagem da Aliança.

A empresa atende em 16 portos, de Buenos Aires (Argentina) até Manaus (AM), com o serviço dividido em quatro slings (anéis) e um total de 116 escalas mensais.

“A configuração do serviço da Aliança possibilidade uma maior cobertura dos mercados, com escalas diretas nos principais portos e pleno atendimento às regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Mercosul”, finaliza Costa.

Confira o filme neste link.

COMMENTS