Volvo Penta apresenta caminhão equipado para realização de treinamentos

Veículo modelo VM conta com carreta baú com um auditório uma oficina para exercícios técnicos

METEOR: Volkswagen investe pesado nos extrapesados
Recuperação das estradas da região serrana do Rio de Janeiro deve levar mais de 180 dias
Cummins anuncia nova fábrica em Itatiba (SP)

volvo-penta-caminhao

A Volvo Penta South América está colocando em operação um caminhão de treinamento modelo VM. O veículo conta com carreta baú com um auditório uma oficina para exercícios técnicos. A oficina é equipada com todo o instrumental necessário para oferecer suporte técnico e também realizar as revisões planejadas da fabricante.

“Este caminhão nos permite aumentar a qualidade do suporte que oferecemos aos nossos representantes e também aos nossos clientes”, afirma Elpidio Narde, diretor de pós venda da Volvo Penta South America.

Equipado com um gerador de energia Volvo Penta, outro diferencial do veículo é autonomia energética para trabalhar, inclusive, nas regiões de acesso mais difícil.

Além dos treinamentos, o caminhão também é usado como carreta estande em feiras e eventos do setor náutico, para apresentação de produtos e serviços da marca.

“O caminhão nos dá mobilidade e agilidade para ampliar o número de treinamento oferecido aos funcionários da nossa rede de revendedores e desenvolver suas competências. O principal beneficiado é o cliente, que será atendido por profissionais cada vez mais qualificados”, declara Cristina Crenchiglova, coordenadora de suporte ao cliente da Volvo Penta South America.

COMMENTS