Mercedes-Benz do Brasil disponibiliza seus executivos para participar de atendimento ao cliente

Por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, em Campinas (SP), executivos permanecem em contato direto em canais de comunicação da área; programa já teve a participação de cerca de 80 executivos em sua primeira fase

Volvo VOAR tem novo número 08000 para atendimentos de emergência
SPMar realiza parto no pedágio do Rodoanel Sul
Correios testam tecnologia de autoatendimento para remessa de encomendas

mercedes-benz-atendimento

A Mercedes-Benz iniciou o programa A Voz do Cliente, que tem como objetivo estreitar e expandir o contato do cliente final com as áreas internas da empresa.

A iniciativa é organizada pela Central de Relacionamento com o Cliente, em Campinas (SP). Por meio do projeto, os principais executivos da companhia permanecem em contato direto com o consumidor em canais de comunicação da área.

Em sua primeira fase, o programa já teve a participação de cerca de 80 executivos da empresa, que puderam acompanhar temas críticos e propor soluções de melhorias internas.

“Quando você entende todos os canais de comunicação pelos quais o cliente pode acessar a companhia, isto lhe deixa mais alerta e mais preocupado em realmente ter um produto de qualidade”, explica Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz.

COMMENTS