International entrega primeiro lote com 30 caminhões ao Ministério do Desenvolvimento Agrário

Modelos DuraStar serão utilizados em obras em cidades do Estado de São Paulo

Scania quer mais serviços conectados em 2018
Rodovia em Mato Grosso tem diesel mais caro do Brasil
Tem caminhão VW sem Arla nos bitrucks

international-caminhoes-lot

A montadora International concluiu, no dia 31/1, a entrega do primeiro lote de caminhões ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). Os veículos atenderão o Estado de São Paulo. As 30 unidades do modelo DuraStar basculante 6×4 seguiram para 30 prefeituras da região.

Com isso, a fabricante alcançou a marca de 322 unidades já entregues ao Governo Federal. No total, serão cedidos 898 veículos, que estão sendo produzidos na sua fábrica, em Canoas (RS). Deste total, 521 Irão para São Paulo.

“A comercialização do modelo DuraStar para o Governo Federal ampliará a participação da empresa no segmento de caminhões semipesados. Com essas entregas, os consumidores poderão atestar a eficiência e qualidade dos nossos produtos”, afirma presidente International, Guilherme Ebeling.

Os 898 caminhões contam com motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv, transmissão de 10 marchas e freio com 16,5. São equipados com cisternas e caçambas e atuarão na construção de barreiras, no transporte de água potável e na manutenção de estradas vicinais no interior dos estados relacionados.

COMMENTS